13 de dezembro de 2011

5

Esfoliante natural

Olá meninas!!!
Mil desculpas pela falta de posts de ontem. A razão disso foi o bazar, já que estou trabalhando muito para que no final tudo saia perfeito, do jeitinho que eu quero!

Bom, ontem respondendo as minhas perguntinhas do Formspring, vi uma, em especial, que me chamou atenção... O pedido singular de um bom esfoliante para a pele!
Já virou tão natural o meu ato de tornar um dia da minha semana em "Dia de Beauté" com direito a fazer vários esfoliantes naturais para deixar a pele lisinha, é uma beleza, um próprio spa caseiro que eu até esqueci a falta que faz para as meninas que não sabem a maravilha que isso é! Além disso, assim que eu liguei a tv, ontem mesmo, estava passando Super Bonita, e adivinhem só? O assunto da vez era "um dia de princesa em casa" com várias diquinhas para nós copiarmos e fazermos bom proveito.

Devido a esses dois fatores decidi expor para vocês como ficar bonita sem gastar muito e em casa:

Para a face:

#1: Mel + açucar- O esfoliante natural mais tradicional que existe, não há quem não conheça não é? Para quem não conhece mesmo, ou esqueceu, basta separar dois recipientes e seguir as comandas baixo.




 Em um deles coloque água com gelo, e, no outro, coloque a mistura de mel e açucar - pode colocar um pouco de sabonete líquido para o rosto também - sempre prestando atenção na quantidade do açucar, que deve ser o suficiente para a limpeza fazer efeito.
Primeiro lave o rosto com a água bem geladinha colocada no primeiro recipiente. A seguir, passe a mistura de mel e açucar fazendo movimentos circulares na pele. Após passar sob todo o rosto, durante uns 5 minutos lave o rosto novamente com a água gelada. E sua pele estará linda e macia como pele de bebê.


Para o corpo:


#2:  Óleo de amêndoas + Sal grosso - Segundo a atriz Cris Vianna esse é o melhor esfoliante para o corpo... Basta adicionar ao vidrinho de óleo de amêndoas três colheres de sal grosso e, para ficar com cheiro bom adicione uma essência. Ainda não experimentei mas, assim que fizer posto aqui!




Bom meninas, as diquinhas foram bem rápidinhas mas acreditem , super eficientes! Vale super a pena tirar um dia da semana para relaxar e cuidar de nós mesmas nós merecemos não é? Aaah e após esse ritual todo podem vir as compras para relaxarmos mais ainda né? aahahahha

Aguardo vocês no BAZAR hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs, Lú

5 comentários:

  1. eu faço isso rs'

    xoxo Ray Neon
    http://ellemoderne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lu vc podia fazer um post sobre blusas de seda, ja que ta super usando, e se puder fazer tambem sobre hot pants eu comprei um e n to me sentindo segura em usar, queria umas dicas.. BEIJOSSSS TO AMANDO O BLOG

    ResponderExcluir
  3. Oieee meninas! Estou aqui, mil desculpas pelo meu sumiço !! Pometo voltar com tudo ok? Bj,Lú

    ResponderExcluir