2

Quem sou eu

Luiza Coutinho: Virginiana. Nasceu no dia 21/09/1995. Tem paixão por moda desde que nasceu.  Idolatra a classe de Audrey Hepburn. Adora ler e escrever. Pretende fazer moda fora e jornalismo. Acha que a maquiagem faz milagres.Ama japonês.

Bom meninas, isso foi uma pequena introdução dos meus interesses pessoais, óbvio, que há muitas coisas que não foram citadas acima, mas que também merecem devida importância. A ideia de criar o blog veio desde que comecei realmente a ver como a blogosfera, de moda particularmente, estava crescendo e cabia sempre mais um(a) para fazer todos os leitores se deliciarem com os assuntos abordados nas postagens. O foco prinscipal do blog é moda, mas, claro que regularmente vão aparecer coisinhas e diquinhas, que tem uma ligação "indireta" com a moda em si.
Para mim moda não é só o que se encontra nas revistas ou nas vitrines, mas sim, é um conjuto disso com o que cada um veste em seu dia-a-dia, porque é incontestável o fato de que cada um faz a sua moda, não só com o que veste, mas também, o jeito que fala, anda, observa, enfim, o jeito como "leva a vida".
O intuito do blog é ajudar meninas, que, assim como eu, procuram aprender cada dia mais com os "mistérios" da moda que, a cada dia nos surpreende mais e mais.
Espero que vocês gostem! Bjs, Lú

2 comentários:

  1. você costura suas próprias roupas não é? gostaria de costurar também, como você aprendeu?

    ResponderExcluir
  2. Já costurei umas saias floridinhas, bem simples! Quando eu ganhei a máquina - de uma amiga da minha mãe - ela mesma me deu umas duas aulinhas, depois, com o uso eu fui ganhando prática! Eu não costuro perfeitamente porque eu para isso eu teria que fazer aulas e tudo mais, pretendo iniciar ano que vem! Eu sei de lugares que dão aula, se você quiser te passo! Bjs, Lú

    ResponderExcluir