2 de março de 2011

0

Overdose de laços

Olá Chiquess! Que laços podem ser usados em acessórios, como em pulseiras, colares, todo mundo sabe, mas agora eles têm aparecido em cabelos! Isso mesmo, primeiro foi Lady Gaga que apostou em um penteado com um laçinho, como se fosse uma tiara feita com o próprio cabelo. Outra famosa que resolveu usar também a moda do laço no cabelo, foi Lauren Conrad, protagonista do seriado The hills,sempre com seu estilo 'Lady like', e mais romantica e com classe impossível.
Resolvi '' tentar '' fazer no meu cabelo natural, mas não deu certo, o ideal para quem tem o cabelo mais ondulado, igual o meu, é fazer uma chapinha básica antes! E não é que depois de 3 tetativas deu certo? O modo de fazer eu vi em vários vídeos no youtube, depois eu prometo fazer um também para mostrar como eu fiz! O ideal para usar esse penteado é em uma festa, ou até no dia-a-dia, dependendo do seu humor para várias tentativas e erros. Os produtos que usei são clichês, como spray fixador, muitos grampinhos e elástico.


                                                                   Na foto:Lady Gaga

                                                           Na foto: Lauren Conrad


                            

                                            A blogueira Mariah Bernardes também já fez o seu.

Mil desculpas pela péssima foto, assim que eu fizer esse penteado de novo eu tiro várias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário