13 de fevereiro de 2011

5

Sonhos...


Fazer um blog sempre foi um sonho pra mim, ter sucesso nele é uma segunda etapa. Resolvi concretizar esse sonho e ver que rumo leva, porém vou me esforçar ao máximo, sempre tentando postar sobre tudo o que eu gosto, tudo que envolva moda e decoração! Na moda irei compartilhar com vocês tendências, dicas de maquiagem, dicas sobre estilo, e como encontra-lo, looks do dia... Bom, é importante deixar claro que não sou nenhuma especialista e nem estou cursando moda, devido ainda ser estudante, mas sempre procuro estar atualizada em todas as novidades. Leiam a página 'Sobre' para saber mais sobre o meu mundo. Espero que gostem, bjsss!

5 comentários:

  1. Oi Lu!! Parabens, esta demaiiissss o seu blog, e é isso mesmo tem que acreditar nos sonhos e fazer com que ele se torne realidade, e mais sonhos e mais concretizações sempre. Beijos e no aguardo dos proximos posts. Beijos Deize Ferrari

    ResponderExcluir
  2. Oieee! muito obrigada pela força, é isso aí, vou procurar postar sempre que der!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou geral...
    Sonhar é um impulso para nossas vidas, sonhe e conquiste o mundo, basta querer.
    O seu primeiro passo esta muito "fashion".
    Bjuusss
    Alexandre Petroni

    ResponderExcluir
  4. Uhu!!! Good vibrations!!! vc tá no caminho certo, não perca o foco nos seus desejos e os persiga de forma a estar sempre alegre, não há frustrações no caminho,o que há é aprendizado!!!
    beijos Ira

    ResponderExcluir
  5. É muito importante pra mim o incentivo de vocês! Muito obrigada mesmo... Bjss

    ResponderExcluir