25 de fevereiro de 2011

0

Milagroso

Olá chiquess, lá vai eu fazendo propaganda de um produtinho milagroso da Granado: confesso que comprei por dois motivos, o primeiro era que eu realmente estava precisando de um hidratantes para joelhos, cotovelos e todos os locais asperos do corpo, bom.. já o segundo motivo envolve a aparência do recipiente do produto. Ignorando a frase '' não julgue pelas aparências '' resolvi comprar e testar para ver se dava certo mesmo. E não é que deu certo? Essa fofura é o melhor hidratante pós academia do mundo, porque todos os calos que tinham na minha mão saíram em 3 dias de aplicação do produto! Não posso dizer que minha pele ficou lisa como uma seda, mas ajudou e muito, isso sem falar no cotovelo, joelho etc.. Acreditem, funciona. Eu adquiri o produto no supermercado Zona Sul, mas acredito que venda na fármacia também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário