10 de março de 2011

11

Entrevista: Tati (I Love Shoes)

Olá Chiques!! Como eu dou dicas de roupas, it-girls, acessórios, em geral, sobre moda, gostaria de começar a compartilhar com vocês também as blogueiras que estão na minha página de favoritos, o que vocês acham dessa ideia? Eu achei super legal, porque além de vocês poderem ler as minhas dicas, vão ter um conhecimento melhor de outras blogueiras, que também tem conhecimento sobre e já são mais experientes do que eu nesse meio.Eu fico muito feliz em poder aprender cada vez mais com elas! A primeira entrevistada foi a Tati, do blog I Love Shoes, que foi uma fofa comigo, fiquei muito feliz por ela ter aceitado a ser a primeira a fazer parte desse espaçinho do blog!
Tatiana                   http://www.loveshoesblog.wordpress.com/                                                      
33 anos



Fiz 10 perguntinhas para saber mais sobre a Tati, e acabei descobrindo que temos algumas coisas em comum... 
  • Seu interesse pela moda começou desde pequena, quando ela pegava roupas no armário de sua mãe e costumava customizar peças, transformando saias em vestidos, vestidos em saia, etc.
  • Na hora de se vestir, a Tati varia seu estilo conforme seu humor, adotando traços de sua personalidade ao look ''...tem dias que estou querendo vestir cores escuras e fazer um estilo mais rock'n roll, outros dias estou mais despojada e faço um estilo boho...outros romântica...laços, babado, tons pastel!'' Disse ela.
  • Em sua bolsa estão presentes os clássicos como iphone, carteira, chaves, além de serem encontrados também, corretivo, rímel e blush, o trio maravilha! Ela sempre carrega seu Neosoro, remédio de nariz que eu também sou viciada, hahaha. Já no closet ela acha indispensável a presença de um bom jeans, um blazer com  corte impecável e uma camisa social branca, peça-chave para muitas produções. Nos pés é sempre bom ter um mega salto, e segundo ela, de preferência um peep toe nude. Tati também adota os acessórios como insubstítuiveis, para dar um 'up' no visual basiquinho.
  • Vale a pena conferir as criações da estilista que a Tati anda apaixonada, Elie Saab, depois eu mostro um pouquinho sobre ela para vocês! Além da estilista, ela admira Giovanna Battaglia, e me contou que é sua it girl número 1, mas que também adora o estilo de Olivia Palermo.
  • Nesse nosso inverno, que está chegando, Tati disse que vai usar bastante peças de onçinha, e confessou que já até começou a usar essa tendência nos seus looks. Já o que Tati não morre de amores para o inverno, são os sapatos brancos...
  • O primeiro item de sua wish list é uma super câmera fotográfica, para melhorar a qualidade de seus looks do dia (também preciso!).
  • Suas marcas favoritas brasileiras são: Bo.Bô, Maria Bonita Extra, Schutz. Ela também adora as fast-fashions: Zara, Topshop, H&M, Forever XXI e Primark. E apenas para ter como inspiração... Miu Miu, Isabel Marant, Chanel, Lanvin entre outras.

E aí meninas, gostaram de conhecer o blog da Tati? Digam o que vocês acharam sobre essa nova tag do blog nos comentários. Beijos

11 comentários:

  1. Oi querida, adorei participar!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrevistas,
    pelas fotos ela é bem estilosa!!

    Está rolando um sorteio lá no blog,
    se quiser participar é só passar lá!

    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  3. adorei o post! Queria saber também qual e a marca da sua maquina de costura, ou se voce sugere alguma ? E voce fez algum curso pra aprender? kissesss

    ResponderExcluir
  4. oLÁ, QUE BACANA!a Tati é uma querida, acho super lindas suas producoes, sempre com estilo. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista =D, ja estou seguindo seu blog com certeza, se poder seguir o meu tbm ia amar ter vc por lá, Lindinhalii =D

    ResponderExcluir
  6. Brigada meninas! A minha máquina é Elgin, eu ganhei de presente, mas eu já tive alguns probleminhas com ela, e quando levei para o conserto acabei descobrindo que a qualidade da Singer é melhor, mais resistente... Agora eu estou usando uma singer emprestada! Por enquanto eu ainda não fiz nenhum curso, mas pretendo fazer, já sei alguns lugares que têm aula aqui no rio, pela barra, se você quiser o lugar é só perdir! Beijos

    ResponderExcluir
  7. a tati é uma fofa, adoro o blog delaaaa!!!
    bjs,
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer outras blogueiras!
    Vou lá conferir o blog dela agora mesmo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quais seriam os lugares que possuem curso na barra?

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que tem no lugar aonde eu levei a minha máquina para consertar: Ponto de Costura é na Av. das américas,2111 no Centro Comercial Golden Center.Tel.: (21)2494-97766/2494-9098 !!
    Vou procurar outros lugares também, assim que eu achar posto aqui. Bjs, Lú

    ResponderExcluir