13 de março de 2011

6

Estilo: Street Style Internacional

Olá Chiques!! A cada viagem pelo lookbook eu me deparo a vários looks muito inspiradores, que me ajudam na hora de se vestir.Quando não me vem nada a cabeça eu recorro sim, ao Lookbook, Face Hunter, ou Stock Holme Street Style. Em minha útima visitinha ao lookbook conheci a blogueira que eu já adicionei aos meus favoritos: Fiction Living ! Ela usa looks que com algumas pequenas adaptações podem ser usados facilmente por qualquer pessoa no nosso inverninho aqui do Brasil... Confiram o blog dela, vale a pena, não tem apenas fotos de seus looks, porém, fotos aleatórias que também são inspiradoras!


Esse foi o meu preferido, ela trabalhou muito bem nas tendências da camisa social, tons pastéis e a estampa de onçinha... Foi esse look que fez eu entrar em sua página e conhecer seu blog, não ficou lindo?

Esse look foi um dos escolhidos pela ousadia da sobreposição da meia calça rendada pela meia 3/4, eu aqui que ficou muito elegante e com certeza alteraria algumas coisinhas, que ficam muito demais para serem usadas aqui e usaria!


E por fim, esse look, de novo ela trabalha com a sobreposição das meias, mas adicionou a camisa jeans, o shortinho 'alto' e o casaquinho. Reparem que ela transformou o básico no nada básico, com poucas peças.
O que eu acei mais legal em suas produções, são as peças que ela usa, as quais, a maioria das pessoas devem ter em seus armários como: meia calça, camisa social branca, camisa jeans ... E aí vocês gostaram de conhecer essa nova blogueira? Beijos, Lú.

6 comentários:

  1. visita www.blogpink-world.blogspot.com ... adorei o seu blog viiu

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks dela! simplismente adoro sobreposições e meias-calça!

    ResponderExcluir
  3. AMO, minha maior diversão é ficar olhando sites adoro mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que seleção incrível!!! Looks perfeitos!!
    Beeijooo


    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! A minha diversão também é essa... Super inspirador, adoreei esses looks também. Bjs Lú.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro look!!
    =)
    Bjinhos

    www.santamania.blogspot.com

    ResponderExcluir