6 de março de 2011

1

Meu look: Cinema

Olá Chiques!! Sexta-feira, comecei meu carnaval bem light, passei o dia inteiro organizando o meu quarto, armário, enfm, tudo o que é possivel, e a noite ao invés de bloquinhos de rua eu optei por um cineminha, tudo isso porque minha semana foi bem agitada, em relação a estudo, academia, inglês... Vida dura hahaha!! Minha mãe diz que eu estou reclamando de barriga cheia, O.K. mãe. Bom, deixando os assuntos pessoais de lado, eu vou mostrar para vocês o look que eu usei para ir com as minhas amigas ver 'Bruna Surfistinha', o filme é bem legal, e a Deborah Secco esta maravilhosa! No look eu coloquei um jeans black, para todas as ocasiões, e para dar um charme a mais eu dobrei a pontinha da calça, o cintinho animal print ficou super legal com a t-shirt gola V, cinza... Nos pés eu resolvi usar a minha flat para todas as horas coral com tachinhas! E finalizando, A bolsa, essa bolsa eu não me canso nunquinha de usar, é eleita a melhor compra que eu já fiz, sem exageiros, ela não é linda?




T-shirt: Forever 21
Calça: Forever 21
Casaquinho: Espaço Fashion
Cinto: Não Lembro
Sapatilha: Aldo
Bolsa: Loja no Downtown ( Não to conseguindo lembrar o nome)

Um comentário:

  1. Que bolsa lindaaaaaaa!
    Amei tudo, mas meu coração palpitou pela bolsa!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir