12 de março de 2011

2

Preto é preto.

Olá Chiques!! Navegando pelos sites de street style, vendo desfiles de estilistas famosos, e observando os looks das celebrities, observei que nesse inverno não há, vermelho nem azul que substitua o preto. Afinal, mesmo sem nenhuma inspiração e vontade de se arrumar para qual cor que nós corremos logo?É, o preto... E mesmo assim ainda conseguimos montar looks com muita classe.Eu acho que tem alguma coisa haver com o poder do emagrecimento instantâneo que o preto tem, hahaha! Nesse inverno, o que nós podemos fazer para o preto não deixar a desejar, é misturar texturas no look, ou seja, vale tudo, misturar transparência, com couro, renda com paetê, tudo mesmo! Além disso, o que se mostrou muito bem-vindo foi a soma de alguns acessórios ou pequenos detalhes com cores fortes, por exemplo, as bolsas, como eu já mostrei aqui!

Elie Saab, sabe muito bem do que eu estou falando, deixou sua coleção de Outono/Inverno incrível sabendo não deixar o look total black nada básico.

Nem precisa comentar da Olivia né!? Sempre com uma classe admirável com preto ou qualquer outra cor... É muito legal ver que ela trabalha bem nos seus looks todos pretos e nunca deixa nada a desejar.

Agora um look para vocês ahazarem em alguma festa...Ficou um pouco exagerado para nós, não-celebridades hahaha, mas eu amei.
Gostaram meninas? Beijos, Lú

2 comentários:

  1. Adorei o post, preto é mesmo indispensável. Outra cosia lu, voce tem alguma musa inpiradora/it girl que voce gosta ? E também voce possui algum mural de inspiração no seu quarto ? Gostaria de saber como é seu quarto. Que tal um post sobre ele?

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tenho várias, mas as que eu mais admiro são Olivia Palero e a Blake Lively! Tenho sim, antes de eu me mudar a minha porta do armário era meu mural de inspirações, mas agora eu coloco minhas inspirações em umas pranchetas que eu coloquei na parede em cima da minha mesa, ficou bem criativo e útil, além de ter um outro mural que eu fiz em formato de borboleta, vou tentar fazer o post o mais rápido possível, pode deixar! Beijos, Lú

    ResponderExcluir