6 de abril de 2011

8

Decoração: Meu quarto

Olá Chiques!! Inaugurando uma tag novinha em folha, atendendo à pedidos de fotos do meu quarto vou mostrar para vocês meu quarto em 360º hahahah! Bom, a descrição primeiro: O meu quarto não é nada copiado e colado, eu, com a ajuda da minha mãe, fiz quase todas as adaptações, como customizar caixas, reconstruir móveis, enfim, na montagem do meu quarto reconstrui ideias que eu achava em revistas de decór, e também construi ideias, que saíram da minha cabeça... O meu quarto me descreve perfeitamente, tem  móveis vintage, românticos, e para dar uma "quebrada" na doçura tem tons mais sóbrios nos "acessórios" de decoração, como abajúr, porta-retrato e até no meu pesinho de porta de caveirinha que eu fiz! Eu com certeza acho que o quarto diz tudo sobre a personalidade de uma pessoa, então não deixem de montar o quarto de vocês desfrutando de tudo o que interessa! Bjs, Lú
Estante com livros, e revistas e em cima tem um cabide com as bolsass que eu mais uso.

Uma parte da minha mesa de mármore, onde eu escrevo, costuro, estudo...


Mesinha de cabeceira com o meu livrinho e a foto da Audrey!

Minha cama com a colcha e o travesseiro de patchwork da Etna

Minha cadeira e a minha penteadeira. Essa cadeira minha mãe achou no lixo e (re)construiu total ela, para vocês terem uma noção ela estava em madeira, e com o estofado bem acabadinho... Ficou um luxo né!?

8 comentários:

  1. Oi Lu!

    Ai que lindo seu cafofo! Adorei! O meu é bem pequenininho, não dá nem para um post!!

    beijos
    Silvinha - www.falandoempink.com

    ResponderExcluir
  2. luuu que fofuuura é seu quarto!!
    acho importante ter a personalidade mesmo no quarto...mas quando casa as coisa mudam um pouco, hj eu quis ter um quarto sereno, claro e clean...prefiro assim e meu marido agradece!!
    beijooss

    ResponderExcluir
  3. Oinnn, preciso falar que amei TUDO no seu cantinho? Menina, é assim, uma delícia, você deve se transportar para um mundo só seu quando está aí!
    LINDO
    Super beijos.
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  4. Beeem fofo!!!
    Bjoka =D

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu qual maquina vc costura sou iniciante acha q dou conta de mexer numa = a sua??
    jss
    CAROL

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!! Atualmente eu costuro com uma singer JX-2070, eu acho que você consegue sim Carol, ela é bem prática e tudo o que você precisa é só ver no manual, se quiser tirar alguma dúvida é só falar!!! Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  7. Lindo lu, meus parabens !!!

    ResponderExcluir
  8. Uau ! Melhor que muitos quartos do we♥it ! hahaha
    amei, de verdade.

    ResponderExcluir