1 de abril de 2011

4

Do verão para o Inverno

Olá Chiques!! Hoje acho que vou responder uma dúvida muito frequente de muitas de vocês... "Pode usar peças do verão para o inverno?" Claro que pode meninas!! Não é porque a estação mudou que você vai ter que guardar em um baú tudo o que usou no verão e se jogar nas compras para o inverno! A segunda parte até que é bom né!? hahaha. Mas para quem tem que ir para o inverno sem usar um mísero real dá para adaptar ,por exemplo, estampas florais para um look invernal, sem que ele fique a cara do verão, como muitas costumam pensar. A criatividade é fundamental na hora que a estação muda e o salário/ mesada não aumenta! Como eu falei em estampas florais, vou mostrar alguns looks que são a cara do inverno, mas ainda guardam uma certa herança do verão, como um mini vestido de florzinha bem rodadinho e até uma saia floral!




4 comentários:

  1. Acho lindooo!!! Amo florais nos looks de inverno, ainda mais se tiver alguma peça de couro para compor, o contraste fica ultra moderno!
    Bom findii!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  2. Eu também não abandono minhas pecinhas por nada, até porque haja $$$ para estar sempre em dia com a moda abandonando as roupas quando a estação vira neah!
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro sainhas, ,mas floral não tenho.
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta!
    Looks que caem super bem no inverno tbmm!!!
    Bjoksss

    ResponderExcluir