28 de abril de 2011

2

Mini Fashionistas

Olá Chiques!! Como o dia das mães está "quase" chegando, comecei a procurar fotos de crianças fashionistas para postar bem no dia das mães... Mas a questão é que, eu não resisti! A cada foto, mais e mais suspiros, crianças já nos fazem suspirar naturalmente, com aquela bochecha fofa, a perninha gordinha! Enfim, imaginem milhares de fotos apenas com crianças "projetos" de fashionistas. Realmente, eu me precipitei, mas sem arrependimentos, pois eu aposto que as recém mamães vão adorar as fotos, e vão ter como inspirações na hora de arrumarem e paparicarem seus respectivos filhos(as). Quem ainda não é mamãe, ou já tem o filhinho(a) já bem grandinho para escolher as suas roupas sozinho vão ficar com vontade de ter mais e mais filhos no exato momento em que virem essas fofuras. Meninas, apesar de ser admirável ver crianças se vestindo bem, é importante lembrar que a base para a roupitcha de uma criança é o conforto, então, nada de querer tornar crianças em adultos rapidamente, pois, criança "precoce" é feio demais! Bjs, Lú

Suri Cruise ganha desparada no quesito estilo entre crianças, não é à toa que a menina, de 4 anos, já foi nomeada a criança mais influente do mundo!

2 comentários:

  1. genteee quanta fofurinha reunida!!
    a sury é campeã mesmo!
    agora eu ameeeei a foto da menina com a sacola da chanel, é mto fashion rsrs!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais fofas, da ate vontade de ter mais um baby, pura inspiração. So não da pra colocar saltinho ne? Fica ridiculo. Adorei Lu.

    ResponderExcluir