25 de abril de 2011

4

Prada Creeper: Ame ou Odeie

Olá Chiques!! Atendendo a pedidos vou falar aqui sobre uma tendência que deu o que falar nas semanas de moda internacionais. A autora do burburinho todo foi Miuccia Prada, que trouxe de volta as passarelas os "creeper shoes". A razão de todas as manifestações contra o sapato é que, ele não é tão comum como nós estamos acostumadas a ver.O sapato em si é a mistura de um oxford + espadrille + sola emborrachada, pensando assim dá até arrepios não!? Confesso que a primeira vez que eu vi o sapato entrei em choque, como que Miuccia, a maior lançadora de tendências, resolveu apostar em um sapato daquele estilo para ser usado por aí! Mas aí eu parei, pensei, repensei, foi aí que eu comecei a pesquisar mais sobre como ele estava sendo visto pelo público fashion, ou melhor, seguidores de tendência. E foi aí que me deparei com várias fotos que me mostraram que esse "povo" do streetstyle sabe mesmo como usar as tendências mais, digamos, estranhas. A foto que me fez simpatizar com a sensação do momento foi a de Jessica Alba, que escondeu a parte mais over do sapato e ficou nas alturas, o que eu precisava hahaha...
A versatilidade do sapato (sem salto, please boys) faz com que ele seja unisex, para aqueles com muita coragem e ousadia, para enfrentar as críticas e os elogios! O preço do sapato não é nem um pouco barato ($$$$), o que faz com que ele se torne bem exclusivo para a high society.
Vamos combinar que o sapato é mesmo estranho não é!? No minimo diferente, eu preferi com salto, mas mesmo assim não consigo me ver usando, mas quem sou eu pra contrariar Miuccia Prada... O que vocês acham meninas?



E agora, para se inspirar boys and girls...








Lembrem-se : Nunca diga nunca a moda!!!


4 comentários:

  1. Hummmm...gostei não, nem Jessica Alba salvou, mas vai de estilo, personalidade e gosto de cada um. Bju

    ResponderExcluir
  2. Estranherrimo, mas sabem que eu gostei do look da Jessica e o jeans, usaria.
    Bjs Andrea.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu odeio, porém eu nunca digo eu NUNCA usaria hahaha!!!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com/
    http://glossbyfashionshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Post polemico igual ao que fiz hoje...
    Eu não usaria esses sapatos não, rs!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir