16 de maio de 2011

1

Chique do Dia: Olivia Palermo

Olá Chiques!! Meninas, que invejinha viu!? Mas fiquem tranquilas porque é da boa, hahaha, Olivia Palermo a cada dia consegue me surpreender mais e mais, primeiramente devido a sua tamanha originalidade, que provém da personalidade, e depois nem se fala em todas as outras qualidades de Olivia, que me fazem querer conhece-la: "simplicidade", básica & chique... e por aí vai! O look da vez foi bem simples mesmo, nada como uma saia rodadinha com estampa de polka dots, um óculos phyno e aquela blusa branca larguinha, a combinação gera um visual bem discreto, mas nada comum de se ver por aí. O cabelo de Olivia, não sei se é impressão minha, mas parece estar um pouco mais curtinho, eu preciso confessar que entrei totalmente na onda do corte reto, mas ainda não aderi ao meu cabelo porque ele é cheio, e só com escova fica bom. A saia é linda, e transpassa bem a ideia para nós que as polka dots, estampa de bolinhas, estão com tudo de novo, e não necessariamente em uma produção vintage. O salto me deixou sem ar, apenas uma palavra: maravilhoso. Aprovaram o visual de Olivia para um dia mais fresquinho? Bjs, Lú



Um comentário:

  1. ela é linda de mais né....

    beijinhos
    Tali Lorena
    www.blogelegance.com
    http://www.ospaparazzi.com.br/mulher

    ResponderExcluir