21 de maio de 2011

0

Mais pertinho de L.C.

Olá Chiques!!! Minha tarde de sábado foi totalmente dedicada ao blog, porque há algum tempinho devido a  não pude fazer posts mais elaborados e às vezes nem ao menos dar uma passadinha aqui. Para essa semana, que começa amanhã, se o mundo não acabar antes rs, estou preparando posts melhores possíveis, para melhorar ainda mais o conteúdo do blog! Espero que vocês gostem... Desculpem a introdução longa, mas queria deixar claro que nunca, de jeito algum vou sumir aqui do blog sem dar satisfação, então estão avisadas hahaha! Indo ao assunto do post...



Muitas de vocês já devem saber que uma das nossas queridinhas das celebrities decidiu expandir seus horizontes através da internet. Lauren Conrad, dispenso apresentações hahaha, já falei tantas vezes dela aqui no blog, que vocês já devem estar mais do que cientes que L.C. é dona de um dos estilos mais admirados não só por mim, como pelo mundo inteirinho. A proposta de Lauren foi montar um blog sobre o que ela gosta, nada mais nada menos do que nós todas também gostamos... moda!!! A moda que ela mostra é mais específica e envolve dicas de beauté, penteados, maquiagem, além de outras muitas dicas infalíveis que ela quis dividir com meninas do mundo inteiro. O blog não foi uma iniciativa apenas da parte dela, quem se encontra junto com a nossa queridinha é a sua cabelereira, Kristen Ess, que está por trás de suas belas madeixas, e sua maquiadora, Amy Nadin. 



Acredito que nenhuma de vocês vai querer ficar sem entrar ao menos uma vez por semana nesse manual de beleza, confesso, entrei pela primeira vez e me encantei com tudo do blog, desde o conteúdo ao layout! Meninas, o endereço do blog é: www.thebeautydepartmant.com !! Gostaram da dica, muito útil, acreditem, bjs lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário