3 de maio de 2011

1

Melhores looks do MET

Olá Chiques!! Gostaram do novo visual do blog? Eu estava procurando há algum tempo alguma coisa que tivesse mais haver comigo, algo mais básico, porque vocês já devem estar mais do qe cientes de que menos em algumas situações pode se tornar maiss! Deixando o assunto "estético" do blog de lado, vamos ao conteúdo... Definitivamente eu não sou a melhor pessoa para comentar looks de red carpet, não sei se sou só eu, mas eu não simpatizo com a maioria dos looks que passam por lá. Ontem, em pleno baile do MET, noite que o intuito era homenagear McQueen, até que não vi um completo festival de horrores! Consegui registrar os 3 looks mais bonitos para vocês, e mais 2 looks que ficaram quase no topo. Se vocês perceberem bem todos esses 5 looks são longos e de manga comprida... Nova tendência dos red carpets meninas, será?! Como de costume as beldades como Gwynet Paltrow e Sarah Jessica Parker se sairam muito bem!

Um comentário:

  1. além das mangas os tons também estão muito parecidos, acho que uma nova tendência pros red carpet.
    PS : Amei o novo designer do blog

    ResponderExcluir