30 de maio de 2011

3

Meu Look: Fashion Business II

Olá Chiques!! Esse post é uma continuação dos posts do Fashion Business... Na quinta-feira o dia estava um sol lindo, mas o frio insistiu, e parece que a cada dia que passa o frio que eu sinto é maior hahaha! Aproveitei para usar o meu colete de pele, que não usava desde o inverno passado. A outra peça-chave do look foi a calça vermelha, must have do inverno, que fez muito sucesso entre as gringas, e as fashionistas do Brasil estão dando continuidade à essa tendência, pelo o que eu tenho visto por aí. Para fugir um pouco do clichê da calça vermelha, fiz uma leve arte kkk, peguei a tesoura, e rasguei bem a calça, desgastando depois com gilete! Gostei muito de como ficou, ótimo para uma produção ao memso tempo despojada e chique. A blusinha preta era simples para não "brigar" com o resto do look, ela só tinha um ombro um pouco estruturado, devido a sua simplicidade, para o colo não ficar muito "vazio" coloquei o colar comprido. A sapatilha foi mais clássica para o resultado final do look não ficar muito sobrecarregado, assim como a minha mais nova clutch de onçinha - ando em uma obsessão por clutches, deu para perceber né!?. E aí, gostaram do look? Bjs Lú



3 comentários:

  1. Adorei! Principalmente o coletinho de pelinhos. Ficou lindo, ainda mais que vc deu uma cara diferente pra calça vermelha que a gente tá vendo muito por ai. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc é mega estilosa, ficaria com pena de rasgar essa calça linda...kkkkkkk
    Flor, vc mora no RJ certo? Poderia me dizer por favor aonde vc fez sua escova inteligente e qual é exatamente, seu cabelo tá lindo!
    Obrigada!!!!Bju

    ResponderExcluir