24 de junho de 2011

2

Anéis, use e abuse

Olá Chiques!! Uma hmmm... tendência, se é que podemos chamar de tendência, não se mostrou nem um pouco passageira, continua se estendendo desde não sei quando até não sei até quando. Por essas e por outras não tenho a certeza se o "maximalismo" nos dedos pode ser chamado de tendência, mas que está presente em várias mãozinhas fashionistas para lá e para cá, disso eu não tenho dúvidas. As combinações são as mais diferentes possíveis, o que faz cada vez mais gerar certa expectativa no resultado final do mix de anéis. Seguem algumas fotos que podem ser tidas como inspirações:








2 comentários:

  1. Amo seu blog! Os posts são muito bem feitos, os assuntos dos mais variados e interessantes! Tenho uma curiosidadezinha... Há quanto tempo você costura? Você aprendeu sozinha? Beijinhos fofa, e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito Obrigada!! Eu costuro há mais ou menos um ano, eu tive umas 2 "aulinhas" com a amiga da minha mãe em que ela me ensinou o básico do básico mesmo, ai eu fui praticando e até hoje me esforço ao máximo para conseguir que fique tudo perfeitinho, porque acabamento é tudo! Bjs, Lú

    ResponderExcluir