8 de junho de 2011

0

Fashion Rio: Desfile Coca-Cola Clothing

Olá Chiques!! O desfile da Coca-cola clothing, acredito eu, foi um dos mais esperados nesse Fashion Rio. Tanto suspense quanto à vinda da queridinha it Olivia Palermo para o Brasil, para resolver alguns assuntos, e sua talvez performance na passarela do desfile da Coca-Cola. Então, não foi que aconteceu mesmo? Eu presenciei  as duas entradas triunfais de Olivia no desfile, com roupas que foram muito invejadas e desejadas por mim... rs Primeiro ela entrou com um vestido de veludo em que as mangas se sobressaiam; outro ponto que me chamou muito atenção no look foi o sapato, bem pesado e chamativo, com o solado de madeira, e como se não bastasse apenas isso, com cadarço! A produção ficou muito bonita, pois a estilista trabalhou bem a proposta do leve em cima e pesado nos pés. Mas o look que me impressionou mesmo foi o que fechou o desfile, um "simples" short camelo ficou incrível usado com uma blusa com franjas azul, porém, não era qualquer azul... um azul intenso, e como eu já sou apaixonada por azul e peças com franjas, foi a hora que entrei em estado de choque kkk ! Olivia é uma graça, o corpo, a pele e o rosto, tudo igualzinho, ou um pouco melhor, ao que agente vê nas fotos... in-ve-ja!

Agora chega de fofocas de Olivia pra lá e Olivia pra cá... O desfile impressionou mesmo, as peças estavam impecáveis. As franjas voltaram dos anos 70 assim como o estilo total boho chic. Flores, vermelho, óculos espelhados, o conjunto de tudo me fez sentir em pleno 70s! Os boys também marcaram presença no desfile, e para eles, o que a marca deixou claro que irá rondar por aí no verão... bermudas jeans, calças brancas, sandálias, e t-shirts, não mais em gola V, e sim decote canoa! Os óculos espelhados também ressurgiram, como ditou o verão europeu para contrapor o ar hippie da temporada.

P.S.: As fotos ficaram pééééssimas, entretanto, o que vale é a intenção








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário