21 de junho de 2011

0

Mila Kunis: Get the look

Olá Chiques!! Há um tempo eu já venho com uma obssessão por saias bem trabalhadas como essa que Mila Kunis usou no MTV Awards... Já faz um tempinho mas andei me lembrando desse post que tinha planejado esses dias. O look ao meu ver ficou perfeito nada de exagero nem nada muito simples, exatamente do jeito que eu gosto! O look é perfeito para sair à noite porque o brilho da saia não se perde em momento nenhum mesmo com a blusa neutra, que quebra um pouco o impacto. Fiquei horas reparando os mínimos detalhes da saia e não tinha de jeito nenhum como ficar mais bonita, realmente impecável. Quero uma para mim já... Aqui no Rio acho que a únicas opção de compra de saias como está é na Bobô, mesmo assim o $$ incomoda, mas meninas convenhamos a saia é um luxo! Não foi só a saia que me impressionou o minimalismo na make e no cabelo fizeram com que o conjunto ficasse muito harmônico! Amei, um voto para Mila... E vocês gostaram também?Bjs, Lú






Nenhum comentário:

Postar um comentário