12 de julho de 2011

1

Olho Gatinho



 Olá Chiques!! Hoje venho falar sobre um assunto que já não é novidade, pelo contrário, já foi o centro das atenções no olho de mulheres que viveram no século passado, ou ao menos na década passada. Acho que toda mulher, moderna ou não, está ciente de que o tal "Olho gatinho" levanta qualquer olhar, até de quem acordou às 6 am rs. Pois é, o difícil é colocar em prática, confesso, que eu tenho uma certa facilidade em trabalhos manuais, sem querer me gabar nem nada, porém, eu sei a dificuldade de quem não é Dr(a) no assunto pela minha mãe.Volta e meia rola uma sessão make up em que eu sou a maquiadora... Eu não tenho muitos conselhos para que o resultado do famoso olhar de gato saia perfeito, até porque eu nunca consegui que ficasse, mas um eu posso afirmar que funciona: a prática! Isso mesmo, o fato é que ninguém melhor do que você mesma para testar várias vezes e, assim, com o tempo vem a prática e a habilidade... O legal é que você pode adequar o traço a seu próprio gosto e "descombinar" com a sua produção, por exemplo, quem resiste a um traço delicado e romântico e uma roupa mais rock. O interessante, com certeza, é se jogar nas mil possibilidades de makes que o olho gatinho pode proporcionar...
Espero que tenham gostado meninas, depois eu posto um vídeo meu colocando a mão na massa trabalhando bem o olho gatinho, Bjs, Lú





Um comentário:

  1. adorei o post!!!!
    o blog tbem é demais.

    beijocas

    http://www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir