18 de julho de 2011

5

Ritual pós make up

Olá Chiques!! Se, passar maquiagem é super importante, esteticamente falando, tirar a maquiagem é tão importante quanto, tanto estética quanto higienicamente falando. Acho que isso já não é novidade pois qualquer fã dos milagres que a maquiagem pode fazer sabe que o maior erro que uma pessoa pode cometer em relação ao ritual para ficar bonita é não tirar a maquiagem. Isso implica na "falta de ar" que os poros sofrem o que pode até mesmo causar espinhas indesejáveis! Por enquanto você pode achar uma diquinha de avó que adora pegar no seu pé, a mesma coisa que você fala sobre o filtro solar, mas segundo a minha mãe, isso causa danos irreparáveis no futuro. Sendo assim vou compartilhar os meus queridinhos produtos de beleza para tirar a maquiagem...

 
Primeiro mandamento: Um bom algodão, macio e bem limpinho não é substituido por nada nesse mundo. Para a make eu uso discos de algodão apolo, que, além de eficientes pela forma, eles retiram a sujeira como ninguém, sem precisar usar quilos e quilos de algodão.

Essa loção hidratante da Neutrogena, por incrível que pareça foi a única que conseguiu deixar minha pele sem irritação depois da aplicação. Minha pele tem uma sensibilidade incrível qualquer produto deixa suas "marcas" de formas diferentes! 


 Então, como minha pele é sensível não posso esquecer do poder do antigo sabonete líquido Johnson's baby ou do sabonete natural de glicerina da Granado. Ambos são produtos que tiveram embalagens renovadas ao longo do ano, porém, a sua fórmula existe há muitos anos atrás. Essa decisão fica a sua escolha, como o meu sabonete de glicerina acabou, atualmente eu uso o Johnson's mesmo, que tem um cheirinho de bebê bem agradável!

E aí meninas? Eu super recomendo esses três produtinhos, que no final da night não tem para ninguém, no dia seguinte o efeito panda não vai aparecer... Pode ter certeza. Bjs, Lú

5 comentários:

  1. Luu, odeio perder mt tempo tirando a make e quando eu chego da " náit" eu tô tao acabada que eu passo só aquele lencinho da nivea que ja eh demaquilante! Acho uma otima solucao, mas o melhor mesmo seria depois dele lavar o rosto com algum desses sabonetes que vc indikou (amandikas feelings!). Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero experimentar logo esses produtos que você indicou! Principalmente esse sabonete líquido da Johnson's. Uma coisa que eu sempre uso pra demaquilar os olhos, é o óleozinho da Johnson's.

    É super bom e acho que não deve irritar a sua pele.Adorei muito seu blog, sempre passo por aqui, mas nunca tinha deixado comentário. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ai odeio essa parte, prefiro ir direto pra ducha. Devia ter algo mais prático, né? hehehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de usar hidratante pra tirar o "pretão" do rímel!
    Sai fácil, fácil.

    http://blogoara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que estraga é ter a paciencia de tirar a make depois de estar cansada da balada rs'

    http://ellemoderne.blogspot.com

    ResponderExcluir