5 de agosto de 2011

0

Filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Olá Chiques!! Bom, eu acho que metade das pessoas desse mundo já viram o filme "Confessions of a shopaholic" mas eu vi passando na tv e não tive como não relembrar um dos filmes que eu mais ri dentre todos os que já assisti. Portanto, quem ainda não assistiu pode correr para a locadora mais próxima e alugar, vale super a pena. A diversão é garantida, pois mulheres do mundo inteiro se identificaram como consumistas assim como a protagonista do filme, Becky Bloom! Rebecca pode até ser uma ótima conselheira os endividados, mas mal sabem eles que ela está repleta de contas para pagar e encrencada com o cobrador de finanças Derek Smith. A garota da echarpe verde, como é reconhecida Becky, além de ter cabelos ruivos invejados por mim rs, usa roupas inspiradoras e ainda se envolve em um romance com o seu chefe ao mesmo tempo que tenta inventar desculpas que geralmente envolvem a Finlândia, para driblar a cobrança do banco. Aposto que quem ainda não viu ficou com vontade de ver né!? É imperdível! Bjs, Lú





Nenhum comentário:

Postar um comentário