22 de agosto de 2011

1

A it bag da nova geração hippie chic

Olá Chiques!! O assunto de hoje é sobre uma das coisas que toda mulher gosta, depois de sapatos né!? Bolsas! A it bag que tem dado o que falar é da nossa velha amiga Gucci, e pelo visto já fez a cabeça das celebrities, inclusive brasileiras - hello Juliana Paes e Carol Dieckmann! -. A bolsa traz toda uma construção artesanal que é a cara de todas que tendem a um estilo folk, hipie, boho... O meu amor pelas bolsas da Gucci já é datado como antigo, mas, de uns tempos para cá, a marca tem se superado e eu cada vez mais elevo a grife na minha listinha das favoritas. Não é à toa que eu caio de amores por ela, às vezes eu acordo com uma vontade de me vestir total em uma vibe bem hippie, do tipo saia longa, blusa de crochê, óculos de armação redonda, pulseirinhas coloridas e mais, rasteirinhas baixinhas, nada de salto! Mas apesar disso, meu estilo normalmente tende mais para o hippie chic e no final acabo trocando algumas peças por glitter e blusinhas básicas hahaha. Quero saber o que vocês acham dessa it bag! Me contem... Bjs, Lú



Cores: verde, preto, marrom, bege, laranja e roxo
 

Um comentário:

  1. Oi! Eu acabei de viajar pros EUA e comprei na Aldo uma bolsa dessas na cor bege, simplismente linda!!! Adorei, beijos!

    ResponderExcluir