14 de agosto de 2011

0

Chique do Dia

Olá Chiques!! Esses dias eu tenho estado bem em falta com você né? Mas prometo que é por uma boa causa, é que eu estou planejando um novo layout para o blog, o que está dando um trabaaalho... Mas podem aguardar meninas, que as novidades jájá vem por aí!

A eleita como chique do dia, foi escolhida à dedo no lookbook.nu, nunca havia visto nenhum dos looks dela, mas logo de cara me apaixonei por esse, que transpassa as tendências da temporada, como cores fortes, a saia "Longa", que na verdade, leva o famoso hit da temporada, as caudas e também o maxi tricô! Ao meu ver não é nada fácil compor um look tão bem quanto o dela, ousando com as caudas e com as outras peças que ela escolheu, por isso, gostei tanto do resultado final do look! E vocês meninas o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário