2 de agosto de 2011

1

A transparência muda de cenário

Olá Chiques!! Essa onda de transparência que já está pegando há um tempo é uma das minhas apostas para o verão, porém, agora com inovações ainda mais "chocantes"... Não mais nas barras de saias longas e saltos by Prada, agora elas apareceram nas bolsas, e até mesmo nas clutches! Anteriormente, as Candy bags deram o que falar, e continuam dando, com suas cores extravagantes e o seu charme moderno, agora, parece que a transparência chegou para ficar, mas, nas nossas queridinhas do momento, as clutches! Já não é de hoje que a it Olivia Palermo circula por aí com a sua, que saiu direto da Charlotte Olympia, arrematada por mais ou menos 400 libras $$$! Particularmente, acho o efeito que a combinação do acrílico com o dourado fica um luxo... Como se não bastasse isso, a clutch vem com três necessaire para não deixar a fortuna e o resto de seu ouro à mostra.



Não foi só Olivia que andou perambulando com seu xodó, dentre outras, Bianca Brandolini, sua colega de rhyqueza, socialite, também já tem a sua, e pelo visto faz  muuuito bom uso!



Como Prada e Chanel também falam a mesma língua, elas também tiveram os seus modelos lançados, babem....





P.s.:
Como eu tenho uma paixão incontrolável por customizar e criar novas coisas, o site honestly wtf já está nos meus favoritos com um amplo espaço para a tag DIY! E adivinhem só? Desde Novembro do ano passado eles postaram como fazer a sua versão da nova estrela #rááápidos! Adorei, há muuuito tempo que venho procurando o recipiente de acrílico para poder fazer a minha, porém, ainda não achei, e resolovi expor aqui para vocês! Quem souber aonde posso encontrar me fala nos comments ok? As fotos foram só para ilustrar , quem quiser o tutorial compelto é só ver no site!Bjs, Lú







Um comentário:

  1. OI LUIZA, CARAMBA FICO SUPER FELIZ DE TE VER ASSIM TÃO LINDA E COM BOM GOSTO.SEU BLOG É SUPER FOFO E AMO AS DICAS.AS QUARENTONAS TAMBEM PODEM NÉ?
    BEIJOS LU...ANDREA , MÃE DO BRUNO CONTI.

    ResponderExcluir