1 de setembro de 2011

0

New shoes

Olá Chiques!! Hoje a diquinha é imperdível... Como uma boa leitora de blogs de moda eu visito diariamente os blogs que realmente me agradam como esse http://mariannan.com em que a blogueira usa looks incríveis onde as peças chaves são simples e ditadas por cores neutras.
É impressionante como tudo fica lindo e perfeito na Marianna, inclusive um tênis, o qual ela usa bastante em seus looks do dia... Desde que vi pela primeira vez fiquei encucada pela tremenda semelhança com o tênis da Moleca, o qual eu já venho procurando há um tempinho. Até que em um belo dia eu consegui achar o tênis. Feliz com o meu achadinho fiquei ainda mais feliz quando fiquei sabendo do preço, vocês vão cair para trás... R$30,00 !!! Não acreditei meninas, fiquei boquiaberta e fui correndo para o caixa para comprar o meu!
Passaram-se uns dias e vi que essa foi uma das melhores compras que eu já fiz durante um tempo, isso porque como eu uso o tênis diariamente para ir para a escola, é ideal que ele seja confortável e usável ao mesmo tempo. E com certeza essas duas características se encaixaram perfeitamente nos meus novos tênis moleca, que tem uma palmilha dupla que faz parte da linha confort da marca.
Finalmente dei um sossego ao meu all star de todas as manhãs para poder usar os tênis moleca até ficarem bem velhinhos!
A Marianna usa o dela com peças atuais e modernas e o tênis faz o papel delicado do look.
Prometo que vou tentar usar o tênis em um dos meus looks diários, já que por enquanto só usei mesmo para ir para a escola. O tênis é de couro, idêntico ao das fotos... Eu comprei em uma loja de calçados no shopping Millenium chamada Cia Sol e Mar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário