5 de novembro de 2011

1

Foco nas unhas

Olá Chiques!!
Não é que tudo quanto é peça metálica voltou para ficar? Tenho reparado bastante... Mas para não ficar clichê demais e chamar atenção para o dourado ou prateado nas calças, shorts e blusas eu vou mudar o foco... Cores metálicas - ou cintilantes - nas unhas estão aparecendo constantemente nas mãos das its perambulando pelos desfiles internacionais e também, nas revistas.


Bom, até que eu que não sou muito ligada nas tendências "esmáltísticas - acabei de inventar rs" fiquei bem interessada em voltar a usar o meu dourado da Colorama que eu comprei ano passado.
Porém, fui procurar e cadê o esmalte? Sumiu. Não deu outra, saí correndo para comprar, e comprei logo de uma ve um dourado e um prateado! O dourado foi de uma marca beeem baratinha e nada conhecida - mais um de meus achados - a Ludurana, conhecem? Se não, vão se apaixonar, o esmalte foi R$1,50 e promete alta definição, secagem rápida e um efeito "ouro puro" querem mais? Levei para experimentar e me apaixonei pelo resultado, nada parecido com o meu antigo da Colorama, com a aplicação de duas camadas ficou um luxo puro! Entretanto, é beeem chamativo, mas mesmo assim não tira seu mérito.

Já o prateado é um da nossa velha conhecida Risqué, da coleção da Isabeli Fontana, lembram? O preçinho foi R$2,50 e também deixa com um efeito incrível. O esmalte recebe o nome "Rock 'n Roll", bem digno não?! Confiram as minhas recentes aquisições:

OBS: Depois me cobrem a foto de ambos na minha unha, eu estava com o dourado mas tava descascando #trash...



Gostaram??? Agora algumas inspirações...


Um comentário:

  1. Show......... adorei as fotos,e o mais incrivel e que da para usar de dia, aquela historia de brilho so para noite ja foi.
    Bjs

    ResponderExcluir