19 de novembro de 2011

0

Garanta o look para o reveillon na Farm

Olá meninas!! Andei vendo o lookbook de algumas lojas pela internet, exatamente como se estivesse passeando pelo shopping, porém, ao invés de ter que "gastar minhas pernocas", caminhei online!
Foi aí que eu vi que a Farm está se preparando, e muito bem por sinal, bem cedinho para aquelas que não deixam o look da noite da virada do ano para cima da hora!
A loja está com uma coleção incrível, repleta de peças brancas ou com glitter bem a cara de fim de ano mesmo! Confesso que estou adorando aposentar um pouquinho o preto, apesar de não conseguir resistir à tentação de sair com looks all black às vezes, pois é, sou tão apegada a cor que acontece né...
Acho que vocês vão amar os looks meninas, assim como eu me apaixonei por váaaarios, queria sair correndo e arrematar todas as peças da coleção, não tinha como não mostrar aqui para vocês!

E aí meninas o que acharam?? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário