10 de novembro de 2011

0

Meu look: Churrasco

Olá Meninas!
Vocês já devem estar de saco cheio de tanto post com look... Mas prometo que já está acabando hahaha.
Esse look eu usei para ir ao churrasco de uma amiga minha, o qual, foi escolhido de acordo com a ocasião. O short jeans altinho foi perfeito para o Sol que estava fazendo e foi incrementado com a blusa listrada com essa mega estampa de caveirinha, meu vício. A bolsa a tiracolo é prática e ideal para churrascos, festivais e shows, e para "combinar" com a cartela de cores - tons neutros - eu resolvi usar a minha mini bag! Optei pela sapatilha, porém, podia ter escolhido uma rasteirinha também. Confiram o look meninas:

Blusa: Marisa/ Short: Forever XXI / Bolsa: Zara Kids / Relógio: Michael Kors/ Sapatilha: Arezzo

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, e ah! hoje tem mais post ok? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário