4 de novembro de 2011

4

Meu look: Olha a cobra!

Olá meninas!! Novidadessss, hoje o blog volta com tudo!!!! Tenho muuitos posts para hoje ainda, aguardem... Vamos ao primeiro post do dia:

Acho que eu não sou a única que estou em um clima beem verão, com vontade de vestir roupas brancas e com um ponto de cor, ou então, blusinhas estampadas bem levinhas né?
O fato é que como o verão já deu as caras por aí, mostrando que vem com tudo em 2012, o desejo de usar roupas "icônicas" para a próxima estação cada vez é maior!
Com isso, vou mostrar para vocês um look meu, o qual eu usei para bater perna no shopping, nada demais mesmo, aliás, optei pela zona de conforto, afinal, a lição #1 para um dia de compras perfeito é esstar se sentindo bem consigo mesma!
A blusinha de pýthon é uma das minhas mais novas aquisições, mamãe me deu como presentinho por ter passado direto - orgulho da mamãe haha - e como qualquer outra peça nova já quis logo ir usando... De imediato pensei em combiná-la com a minha skinny laranja, mas, não sei porque, depois, resolvi mudar pela branca, que deu um "Q" mais leve ao look vocês não acham?
Bom, a calça, a bolsa e a rasteirinha já são velhas conhecidas de vocês, porém, como são peças básicas e que não "marcam" muito eu uso até a roupa chegar a exaustão... Como diz a minha mãe
" Daqui a pouco essa sua calça vai sair andando sozinha por aí, Luiza"hahaha.
Então, vamos ao look?

      Calça: Calvin Klein / Blusa: Zara

E aí meninas gostaram do look? Bjs, Lú

4 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa, amei a blusa!! to em lovee pela sua bolsaa!! e mt obrigada pelas dicas q vc me deu p o meu blog ... hahaha beijinhosss luuuuuuu

    http://fanaticsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. da onde é a bolsa lú????????

    ResponderExcluir
  3. É de uma lojinha do Downtown Biju alguma coisa hahaha, eu esqueci!!! Mas é suuuper legal a loja, meio "saara" feelings, tudo baratinho! Quando for lá de novo conto tudo aqui no blog! Bjs,, Lú

    ResponderExcluir