28 de novembro de 2011

1

Meu look: Saia longa

Olá meninas!! Me desculpem pela falta de posts esse fim de semana porque a minha internet resolveu parar de funcionar e só voltou hoje...
Mas, tenho três looks desses três dias ausentes e acredito que vocês vão gostar!

O primeiro eu usei uma saia longa que eu comprei por uma pechincha no centro da cidade (R$10,00) e eu também já havia postado um look com ela aqui no blog. Para ficar um estilo hi-lo (mix do barato com caro, que tem uma pegada cool) eu coloquei uma blusinha com pedraria na manga e um decote grandinho. E... para complementar usei a minha clutch laranja.

Como usei esse look para ir jantar em um restaurante bem relaax no quesito dress code, coloquei a minha rasteirinha, bem simples, preta!

 Blusa: Le lis blanc/ Saia: Centro da Cidade/ Rasteirinha: Arezzo/ Anel e pulseiras:EnvyShop / Clutch: Eu faço e vendo, veja outros modelos aqui!

Espero que tenham gostado! Aah, nesse dia também tirei foto do look da minha mãe, depois coloco aqui ok? Bjs, Lú



Um comentário:

  1. Não acredito que essa saia foi só 10 Reias, Lu. Nossa. Amei o look.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

    ResponderExcluir