8 de novembro de 2011

5

Top 10: Tendências para o verão Parte I

Olá meninas!!
Desde as minhas idas ao Fashion Rio/ Fashion Business que eu venho comentando em vários posts aleatórios o que mais vamos ver nas ruas e nas lojas, digo, as tendências para a temporada mais feliz do ano!
Como fica bem complicadinho para vocês, leitoras, procurarem aqui no blog esses posts diversos só para saber o que vai estar bem "IN" e o que vai estar "OUT" vou fazer exatamente como fiz no Inverno, juntar todas as tendências que anotei no meu "caderninho de anotações" e mostrar aqui para vocês. Porém, ao invés de postar tudo junto vou fazer o post em duas partes, em cada uma mostrando 5 tendências para vocês!
Vamos começar??

#1 Transparência
A transparência no verão aparece com mais intensidade nas saias longas e nos vestidos que transpassam a leveza, característica essencial de todo verão! Devido ao ar sexy que ela proporciona, é legal criar uma certa oposição ao adicionar peças mais pesadas e coloridas, trazendo um perfume mais jovial e moderno... Ela pode ser usado tanto de dia, quanto à noite basta saber usar! Para quem tem certo medo de abusar da transparência, criei alguns looks para vocês começarem a simpatizar por ela:



#2 Saia loga
A saia longa já é hit entre as meninas antenadas desde o verão passado não é mesmo? No início eu sei que a maioria das meninas ficava insegura de usar e chamar muita atenção, mas, agora não há quem não se rendaa febre da saia longa...  A variedade de looks que podem ser montados e os seus respectivos estilos - desde romântico ao mais rockinho - é o que mais me atrai nelas, portanto, meninas, usem e abusem!


#3 Color Blocking
O color blocking literalmente explodiu por aí e mostrou para nós combinações de cores inusitadas e consideradas como impossíveis de serem usadas na vida real - apenas para a passarela- porém, o que vimos nas ruas e nos blogs foi outra coisa, amarelo e roxo, vermelho e rosa, azul e pink, todas essas duplinhas em um só look. Particularmente, eu acho uma das tendências mais difícieis de adaptar para o dia-a-dia, mas, vamos combinar que para a moda "nunca diga nunca"!


#4 Franjas
Meninas, dentre 10 desfiles que eu compareci no Fashio Rio, 9 deles tiveram as franjas como foco proncipal em seus looks. Para quem acha que as franjas só podem compor looks boho, está muuito enganada, elas, atualmente, vem em massa trazendo uma pegada Rock!


#5 Branco
Aquela história de que look todo branco é uniforme de médico já passaou há um bom tempo, e, agora, o branco é marca registrada do verão carioca, principalmente! Aposente um pouco o pretinho básico e aposte no branquinho básico hahaha.



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa pequena prévia do verão!! Depois tem a parte II heeein! Qual tendência vocês mais gostam? Bjs, Lú

5 comentários:

  1. AMO AS FRANJAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o look branco e franjas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amooo a saia longa parra o verão fica lindaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito bonito o look todo branco lindo

    ResponderExcluir
  5. Muito útil este post! Eu amo todas essas trends. Um grande beijo. http://theluizasalad.wordpress.com/

    ResponderExcluir