7 de dezembro de 2011

1

Looks para noite

Olá Chiques!!
Bom, as férias para algumas meninas já estão aí, para outras, no entanto, estão pertinho, então, mais do que esperado, recebi uma perguntinha no Formspring que pedia para eu montar looks para balada. 

Uma tarefa nada difícil quando se tem um closet imenso do polyvore em mãos, pórém, tentei procurar peças que acho que vocês meninas tem em casa e , fui separando grupos de looks, cada um com um tema principal...  Optei por escolher apenas as saias para a noite, porém, como há uma certa versatilidade na hora de se vestir para night, em outro posts vou abordar os shorts, calças e por aí vai. É hora de se inpirar:


#1: Pretinho NADA básico-

Aaaah o preto! Sempre primeira opção na hora de montar um look para noite não é?! Pois bem, está na hora de mudar o nome de pretinho básico, para pretinho NADA básico, isso, porque acessórios, como brincos, pulseiras, maxi colares falam pela roupa. Além disso, os tecidos também incrementam ainda mais no visual! Uma dica legal é adicionar um ponto de cor à clutch ou ao salto, e também, optar por acessórios dourados que deixam a produção mais glam.




#2: Aposte no BRANCO-



Para adotar o branco como cor principal do look para night, não tem muito mistério, misture ousadia e doçura em um só look e deixe que tudo fique mais elegante ao optar por big acessórios! O preto pode fazer parte do look trazendo a típica aposta de looks básicos: "black n white". Porém, este também pode ser "banido" da produção e substuído por cores fortes como azul royal, laranja, verde...


#3: Viva ao COLOR BLOCK-




O color block muitas vezes é visto como uma boa opção para o dia, mas, sem dúvidas, com um pouquinho de atenção, ele pode ser adicionado à produções clássicas ou mais despojadas para a noite. Reinvente, crie, renove a moda combinando cores nada óbvias, mas, que no final formam um look bem harmonioso, dotado de graça devido ao indevido.

#4: Foco na ESTAMPA da saia-

Quem disse que a estampa liberty pode ser usada apenas para o dia? Quem disse que o mix de estampas é brega ? Quem disse que as listras navy são perfeitas apenas para looks day-by-day? Bom, a partir de um bom senso você pode começar a adotar as estampas para dar um colorido, ou uma cara mais free ao look para balada, barzinho, festa... Inove!

Espero que vocês tenham gostado meninas, e, eu tenha ajudado vocês a encontrarem o look perfeito para a noite de acordo com o seus respectivos estilos! Bjs, Lú

Um comentário: