2 de dezembro de 2011

1

Achadinhos Top Fashion Bazar

Oie meninas!!! Bom, vou confessar para vocês que ando na fase das pechinchas e acho isso uma maravilha pois, apesar da paciência que tem que ter para encotrar peças bonitas e de boa qualidade, no final dá para economizar um bom dinheiro $$, que pode ser investido em outras coisas. Devido a essa minha fase estou com vários posts acumulados de diquinhas para vocês que querem comprar por um preço barato!

Quase todas as temporadas do top fashion bazar eu compareço para ver o que tem de melhor! Essa semana mesmo eu dei uma passadinha e vou mostrar para vocês as minhas novíssimas aquisições:

#1: Blusa de seda Mara Mac - Devido ao preço, dei uma de Becky Bloom e levei a azul royal e a cinza por apenas R$30,00 cada, o bom é que elas podem ser usadas com tudo e podem formar desde um visual mais basiquinho a um look mais classudo!


#2: Blusa podrinha - Outra peça também da Mara Mac foi essa blusa bem surrada que basta adicionar um colar que ela já forma um look bem legal, por ter uma cor linda! Também por R$30,00...


#3: Sandália c/ tachas -  Um super achado foi a sandália com salto de madeira e tachas, ela é suuuper confortável e o preço melhor ainda também R$30,00.


#4: Saia plissada- Por último a peça mais carinha que eu comprei foi essa saia plissada que eu já estava querendo há um tempinho e, devido a isso arrematei na hora! Foi R$49,00...


Meninas, é importante lembrar que as lojas do top fashion não contém apenas peças de coleções antigas, mas também, coleções novas, inclusive peças que foram apresentadas na passarela! Portanto, corram, porque jajá vai acabar.

Endereço: Extra 24 horas - RJ

Gostaram da dica? Bjs, Lú

Um comentário: