9 de dezembro de 2011

1

Wishlist para o natal

Olá Meninas!!
Hoje vou mostrar para vocês tudo o que eu desejava - mas não sei se vou - ganhar para o Natal! São produtinhos ou peças que eu acho que toda mulher deve ter, porém, nem sempre possuem, assim como eu... Confiram:
#1: Primer para a pele - O mais desejado do momento... Até hoje não sei porque ainda não embarquei nessa onda de primer para cá e primer para lá, que garante deixar a make por muito mais tempo e a pele perfeita para poder aplicar qualquer outro produtinho de maquiagem! O primer para a sombra eu já possuo e posso afirmar que faz muita diferença se aplicado ou não... Por isso, estou "louca" para viajar e garantir por um $$ mais em conta o meu Primer da Mac que, ao que tudo indica é um dos melhores!


#2: Corretivo Mac - Esse é o melhor corretivo que eu já experimentei, e, infelizmente o meu está bem no finalzinho... Pois é, dá até tristeza só de lembrar que daqui a algum tempo aquelas minhas olheiras de panda vão sobressair, é questão de urgência!


#3: Camisa Branca - Antes de tudo queria dizer: eu tenho uma camisa branca... acontece que, os botões ficam saindo toda hora e o caimento dela não é perfeito, portanto, acho que vale à pena investir em uma de melhor qualidade pois, afinal, esse é um dos 10 itens que toda mulher deve ter segundo a maioria das it girls!

#4: Saia paetê toda trabalhada - Acho que não preciso nem comentar o glamour dessa saia né?! Pois é meninas, essa, especificamente, vende na allsaints mas, acredito que na BO.BÔ vocês encontrem, mass, como o preço não está nem perto do que eu posso gastar vou ficar apenas sonhando por enquanto né!?


#5: Colar "escrava" - Um dos top 10 da temporada, o colar "escrava" deixa qualquer look mais moderno além de ser super fácil de ser usado e independente de ser jóia ou não ele faz o mesmo efeito, óbvio que para ser biju não fica legal se for aquele "ouro amarelado"... Btw vale muito a compra!


#6: Perfume Coffee Seduction Boticário - Desde que eu recebi uma amostra grátis desse perfume fiquei apaixonada, melhor do que qualquer outro internacional que eu já experimentei, não tem para Marc Jacobs nem Dolce & Gabbana,  e , mesmo que tenha apenas a amostra grátis posso garantir que ele fica e não sai mais, diferente do light blue que eu usava e achava que saia em um instante...


#7: Double Cuffs - Com o shape bem parecido ao do colar escrava, digo, simples mas mesmo assim um lu-xo, estou apaixonada e preciso de um "bracelete" desses, um naão... dois !


#8: Maxi Brinco - Depois da febre do maxi colar, que, pelo visto, ainda não tem data prevista para acabar, assim que vi o post da Cami do Garotas Estúpidas, onde ela presenciou uma onda de maxi brincos em Buenos Aires fiquei querendo pegar um voô e embarcar para lá já!


E aí meninas ? O que vocês acharam da minha listinha de presentes para o Natal? Quero tudo hahaha! Bjs, Lú

Um comentário:

  1. Adorooo , estou louca por uma saia dessas e um colar escrava !
    perfeitos ;D

    beeijos
    modachicbyme.blogspot.com

    ResponderExcluir