23 de janeiro de 2012

0

Aprovado: Novex Óleo de Argan

Olá meninas!!!!!

Primeiro de tudo MIL DESCULPAS pelo meu sumiço, ou melhor, minhas "férias" daqui do blog! Acontece que eu fui para búzios assim que voltei do Sítio que havia comentado e, não deu tempo de deixar posts preparados e agendados... Mas, tem a parte boa, estou com vários looks para postar aqui e ficar em dia com vocês, ok? Me perdoem...

Antes da overdose de looks quero comentar com vocês que eu finalmente experimentei o creme de óleo de Argan da Novex, que muitas de vocês já devem conhecer pois, promete fazer um efeito maravilhoso nos fios ressecados e mal tratados pelo verão.

Como o meu cabelo estava UÓ, cheio de danos provocados pelos meus 10 dias de exposição intensa ao Sol, sal e vento eu quis aplicar algo que convertesse e reparasse tudo de ruim que restou nos meus fios, e não é que eu acertei?!


Podem experimentar meninas, eu garanto a vocês, não vão se arrepender!

Ps: Não vou fazer posts abordando assuntos como Fashion Rio e SPFW porque sei que tem muuuitos blogs que estão rechados de assuntos do tipo e, assim, nada fica muito repetitivo ok?

Espero que tenham gostado, bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário