4 de janeiro de 2012

1

Fique de olho: Maxi Brincos

Olá meninas!!!

O Sol finalmente voltou aqui no Rio de Janeiro e eu dei uma de paraíba e passei o dia inteirinho na praia e só deu tempo de postar agora, mas, não deixei vocês sem post, olhem que blogueira responsável rs!

Com esse clima de verão, praia, Sol e mar, eu, particularmente, amo sair mais despojada mas,  sempre apostando na presença dos acessórios mais praianos como pulseirinhas artesanais, brincos de penas e por fim, os maxi brincos, que eu acho a cara do verão!

Eu já venho desfrutando dessa "tendência" há um tempinho e já garanti mais duas "belezuras" - que cafona, né? ahhaha- para minha coleção, depois mostro para vocês conforme for usando...

Para vocês também embarcarem nessa nova onda separei fotos inspiradoras mostrando que não só para o dia mas também para noite os maxi brincos dão um "update" em qualquer look e qualquer make!

Peguei essa foto de um blog que esqueci o nome, sorry!

É claro que algumas meninas não vão gostar, vão achar exagerado ou até meio cafona, mas, preciso confessar que eu estou amando esse estilo total hippie, saia longa com estampa étnica, maxi brinco, bolsa de franjas etc...

Quero saber o que vocês acharam ok? Bjs, Lú

Um comentário:

  1. Não consigo usar maxi brincos, dos dois lados da orelha me sinto mal por isso. Mas acho bonito e elegante.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir