28 de janeiro de 2012

0

O novo azul bic, o "roxo beterraba"!

Olá meninas!!

Já comentei aqui que meus looks variam de acordo com o clima e também com o meu humor... Como hoje aqui no Rio de Janeiro tá um tempo feio, e com cara de inverno, veio a minha mente a calça beterraba porque acho ela a cara de looks com esse tempo indeciso não é mesmo?

Como o purple vem com tudo esse inverno, ditado pelos looks do inverno Europeu, não acho nada deselegante nós já sairmos por aí usando, não é? Crie combinações inusitadas com o roxo da calça podendo até mesmo se jogar no color blocking, porém, tomando cuidado com o excesso de acessórios para não ficar over...

Para servir como inspiração montei alguns looks e procurei outros para vocês:


E aí meninas, o que acharam??? Hoje queria sair assim, só me falta a calça roxa rsrs

Quero saber se gostam ou acham cafona!? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário