7 de janeiro de 2012

2

Pós praia

Olá meninas!!!

Como o verão está rondando por aí, mesmo que o calor não esteja tãão intenso sempre dá aquela vontade de ficar na praia o dia inteiro,ao menos para relaxar né? Como saímos da praia exaustas e morrendo de fome, ás vezes, não dá tempo e nem vontade de ir para casa, tomar banho, trocar de roupa, se arrumar e bla bla bla para depois sair para almoçar é necessário ir com uma roupa adequada a algum restaurante né?

A maioria dos restaurantes tem as suas restrições: não ir sem camisa, não estar molhado dentre outras, portanto fique atenta aos looks também na hora de ir a praia se for rolar aquele almoçinho tropical após esse momento relaxante!

Fora as famosas "saídas de praia"que compõem um look completo como ninguém há as combinações mais criativas de shorts com blusa...

Montei uns looks para ver se vocês aprovam para depois da praia:



Como vocês viram montei looks bem basiquinhos porque ninguém vai igual uma árvore de Natal para praia né meninas, isso é o fim! O que vocês acharam dos looks?

Bjs, Lú

2 comentários:

  1. Amei!! Eu só evito ao máximo ir de shorts jeans pra praia, mesmo jurando que vou ter mais cuidado da próxima vez, SEMPRE acabo molhando e aí é suuuuper desconfortável hahahaha. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Me incomoda profundamente ir de sandália pra praia. O bom e velho chinelo é a minha escolha.

    ResponderExcluir