27 de janeiro de 2012

0

Pulso Amygo

Olá meninas!!

Devo mais explicações a vocês não é? Ultimamente não tenho dado tanta atenção ao blog como gostaria por mil e um motivos que se fosse citar aqui vocês ficariam cansadas de tanto ouvirem desculpas e etc e tal... Vou citar apenas três deles e espero que vocês entendam: o primeiro deles é o desespero pelo fim das férias e vontade de não parar em casa nem um segundo sequer, portanto, às vezes fica complicado achar um tempo razoável para poder fazer posts elaborados; outro motivo são as "Voltas às Aulas" que mesmo que sejam indesejáveis acho que nenhuma menina resiste a uma ida a compras de material, digo caderno/ fichário, estojo, mochila etc; E, por fim, as clutches, que tem tomado a maior parte do meu tempo devido aos pedidos estarem cada vez maiores - de forma alguma estou reclamando hein, quero crescer mais e mais - e além disso tenho que responder e-mail, fazer e entregá-las no correio, meu dia devia ter umas 30 horas!

Bom, chega de blábláblá e fiquem atentas ao e-mail de vocês pois vou deixar um dia na semana dedicado a responder e-mails, começando por hoje!

Vamos ao post?!


O mix de pulseiras já não é novidade no pulso das fashionistas, porém, a grande inovação nessa tendência é o uso de pulseiras feitas à mão com o uso de linha, misturadas a outras mais elaboradas, que dão um "Q" de sofisticação à mistureba toda!

Portanto, tratem de procurar aquelas pulserinhas que vendem na praia que já foram febre - lembram daquela do reggae? - e que agora tem tudo para permanecer em solo carioca pelo menos até o final do verão.

A blogueira Thássia Naves até ensinou uma maneira de customizar as tais pulseirinhas deixando-as mais glamourosas, vocês viram? Fica um luxo, vejam: http://www.blogdathassia.com.br/br/diy-pulseirinhas-de-praia-customizadas/



Por fim, um editorial Bapho com as pulserinhas mais faladas do momento:



Vocês gostam? Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário