29 de março de 2011

0

Chique do dia

Olá Chiques!! Já há algum tempinho, andava vendo uns blogs, os quais eu já não via há algum tempo, e fui salvando alguna looks, que me deram inspiração, e reforçaram ainda mais as tendências do inverno! Essa semana estou revendo todas as fotos que eu salvei, e vou postando aqui sempre quando der,vai ser tipo um post adicional do dia, só como inspiração mesmo, nada do que não possa ser usado ao dia-a-dia, com uma pitada de criatividade, todos esses looks podem ser usados facilmente aqui no Brasil, Rj, aonde quer que vocês esteja... Ah além de criatividade, a atitude conta muito na hora de usar! A primeira Chique do dia foi uma modelo nas horas vagas, seu nome é Lina, e ela além desse look monta vários outros bem legais...




Reparam no comprimento da sua saia? Não é nem longo e nem curto, já é um modelo mais restrito à algumas meninas, as mais altas e magras (models) podem usar e ousar sem problema !! Inveja... hahaha Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário