28 de março de 2011

8

Maxi skirt

Há quem ouça falar de saias longas que torça o nariz logo, logo, porém não há quem não consiga se render ao passar pelas vitrines das lojas que estão mostrando o melhor do inverno. Combinadas com flats, clogs, sandálias, enfim, são tantas as combinações, que não tem limite! As baixinhas que tem medo de usar, libertem-se, usem, mas com moderações, procurem usar as mais longas, com a cintura mais altinha, e de preferência com saltos. As saias longas foram muito usadas nos anos 60 e 70, '' A Era Hippie''. Atualmente ela pode ser usada e adaptada a vários estilos, seja qual for o seu. A Eu já viajei no closet da minha mãe e arrematei uma saia de estampa étnica, a qual já não era usada há um século! Estou adorando...







Olivia Palermo, fiel ao seu estilo romântico na medida certa, optou por um modelo com estampa de florzinha, achei muito fofo, para dar uma quebrada no look ela complementou com essa jaqueta.






Essas foram algumas fotos que eu achei na internet, depois eu faço uns looks para vocês! Bjs, Lú

8 comentários:

  1. Acho que fica super estiloso nas fotos e até curto esse lado hippie, mas não sei se usaria não!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Da vontade de ter uma de cada!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Será que essa moda vai pegar mesmo? Eu adoro, mas não sei se teria coragem de usar.... Depois você posta um look seu com uma maxi skirt? Muito obrigada de qualquer maneira :) Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amo e tenho uma de animal print, o bom é que super dar para usar no inverno neah?
    Obrigada pela visitinha lá no blog.

    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essa saia pois nos ndeixam muito elegante por alongarem silhueta!!!
    Amei as imagens do post...bem inspiradoras!!!
    Hoje no blog : Look do weekend - nude + oxford
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  6. Estou com MUITA vontade de usar uma dessas, mas ainda não encontrei a minha perfeita!! Amei os modeletys, principalmente as longas de contura alta.
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas todas as produções né meninas? já estou montando algumas montagem p. vocês! Deve sair hoje mesmo... Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Primeira vez que eu entro no seu blog e por coincidência também publiquei hoje um post que fala sobre saia longa.
    Com certeza, vai ser uma super tendência para essa estação, né? Aliás, já está sendo!

    Beijos,
    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

    ResponderExcluir