10 de junho de 2011

0

Fashion Rio: Desfile Giulia Borges

Olá Chiques!! No desfile de Giulia Borges, jovem estilista, a qual eu não conhecia, estampas geométricas, cortes simétricos e pontos de cores, imperaram na passarela. Ao meu ver, Giulia deixou um pouco de lado - não totalmente! - a proposta do verão setentista, e investiu mais em um verão com um ar contemporâneo e sofisticado. Vestidos bem contidos não deixaram a aparência de uma mulher sexy desaparecer porque nos pés estavam sapatos mais ousados. Por falar em ousados, me lembraram bastante - coincidência?! - os sapatos que estavam nos pés do casting de modelos que desfilaram para Miuccia Prada, que eu fiz um post polêmico aqui... Lembram? As plataformas realmente voltaram a aparecer e tudo por causa de Miuccia - será?... Adorei o colar "coleira" em várias cores, acho que com um visual basiquinho, esse acessório realmente consegue deixar a marca de uma mulher segura de si. E aí, o que vocês acharam da coleção de Giulia Borges? Na minha opinião deixaria de fora alguns looks criados por ela, mas no geral as peças estavam bem produzidas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário