11 de junho de 2011

0

Mimos do Fashion Rio

Olá Chiques!! Quem não gosta de sair para ter uma bela tarde de compras? Mas quem não gosta mais ainda de ganhar presentinhos? Acho que todo mundo gosta... Nessa correria de sai de um desfile e vai para outro, tem os estandes paradinhos e só esperando os atores mais famosos darem a cara por lá! Como não sou famosa nem nada, a quantidade de presentes que eu ganhei foi limitada, mas eu fiquei feliz da vida hahaha! Dentre alguns desfiles que eu compareci e alguns estandes, ganhei um chinelo ipanema, um kit completo de maquiagem da bourjois,bolsa - ótima para levar para praia - e caderninho da checklist. Ótimo jogo de marketing, afinal, com um desses presentinhos é claro que essas grifes nunca serão esquecidas. Muito obrigada a todos que me proporcionaram esses diazinhos maravilhosos, vou levar para sempre comigo.Confiram os meus mimos:


Chinelo Ipanema, com uma forma inovadora de usar! Sem falar que esse Azul bic me encanta...

 Kit de make Bourjois
Bolsa Checklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário