25 de julho de 2011

0

Beleza de top: makes para o verão

Olá Chiques!! Infelizmente o ritmo do blog não está como eu queria, entretanto, estou cheia de novidades para vocês na minha máquina, tais como looks do dia, novas aquisições etc etc tudo diretamente das minhas férias "fora de casa"!
Bom, como o assunto do post é sobre modelos e suas respectivas belezas em si, que as fazem brilhar nas passarelas, chamando atenção de fotógrafos e fashionistas, vou começar comentando a minha ligação entre a profissão. Desde pequena meus olhinhos brilhavam vendo revistas de moda do tipo Capricho, Vogue Kids, e a parte do jornal nomeada Ela... Na verdade, o que me chamava atenção mesmo eram as modelos, acredito que não só minha atenção, como de muitas outras meninas quebtambém sonhavam em um dia poder seguir a profissão. Minha decepção foi tão grande quando descobri que ia continuar baixinha, juro meninas, era muita admiração kkk. Com isso, resolvi mirar outro lado do mundinho fashion, e nele estou até hoje!
Agora, chega de blábláblá e vamos ao que interessa: a incontestável beleza das modelos é realçada por makes nos backstages dos desfiles que valem a pena ser vistas e copiadas para o nosso humilde verão carioca! E como eu sei que muitas não aguentam mais o inverno, vale a pena almejar pelas peles perfeitas e poderosas mechas de fios dourados pelo sol rsrs...
Então, é isso, achei importante ver como, apesar do bronzeado já fazer o papel do blush, há alguns produtos como corretivo e rímel, além de batom em cores fortes, indispensáveis para ahazar no verão! Inspirem-se...

O laranja "discreto" nos olhos

Vermelho

Cinza

Make natural

Vinho


Beleza natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário