23 de julho de 2011

4

Os scarpin da vez

Olá Chiques!! Tenho percebido que o "toque final" dos sapatos da vez são as amarrações no tornozelo do tipo tornozeleiras mesmo e, confesso que ando cada vez mais apaixonada por esse novo modelo de sapato que leva uma modernidade incontestável em seu design vocês não acham? Mas, em contra partida fico me questionando se o o pequeno probleminha de uns cms a menos pode afetar looks com esses sapatos porque, ao meu ver, eles tendem a "achatar" e encurtar a perna de qualquer mulher! Não sei se é apenas uma impressão passageira ou um trauma que tenho por ser baixinha, mas espero que seja isso mesmo hahahaha. Esquecendo essa parte do assunto posso falar que um par de scarpin com esse ar diferente e cool ao mesmo tempo já estão na minha wish list!!


4 comentários:

  1. rsrs... Que coincidencia! POstei o primeiro sapato hj no meu blog tb!! rsrs.. Lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, quero um. rs'
    Bem acho que eles não encurtam as pernas não


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Super phyno! Mas é verdade que ele encurta as pernas das baixinhas, sim Lú ! haha, não é neura sua :D Isso serve pra qualquer sapato com amarração no tornozelo, né ?! Que da aquela sensação de meio termo, de perna pela metade .. rs

    Bjs, Rê

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOO!
    MARA!
    Beijos

    http://www.schutzlover.blogspot.com/

    ResponderExcluir