6 de julho de 2011

2

Meu look: P&B nada básico

Olá Chiques!! Esse look eu usei para ir ao cinema final de semana sem ser o passado o outro, já faz um tempinho mas como eu tinha dado uma paradinha com os looks do dia eu resolvi postar agora. Foi um look que eu gostei bastante de usar por ver que o Preto e Branco pode não ficar básico se adicionadas  texturas à produção. A calça branca CK que eu amo foi a escolhida para uma noite confortável no cinema com as amigas e depois um jantarzinho no Joe & Leo's. Para compensar o "básico" da calça, a blusa de renda e a jaqueta de couro serviram como complemento, sem falar nos acessórios mais ousados como essa pulseira toda trabalhada nas franjas que minha mãe que fez (eu, orgulhosa rs) e a bolsa bem clássica Chanel. A sapatilha foi cortada da foto mas ela era em um tom rosé, com couro fake de avestruz e um laçinho no bico fino. E aí, gostaram? Bjs Lú





2 comentários:

  1. Amei o look. Parabéns para a sua mãe, amei a pulseira rs'

    http://ellemoderne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda...
    Bjs Andrea

    ResponderExcluir