8 de julho de 2011

1

Mocassins, os novos oxfords?

Olá Chiques!! A volta dos mocassins para o inverno trouxe consigo a polêmica envolvida entre sapatos masculinos no closet feminino, assim como os oxfords.Por isso, resolvi envolver as duas tendências dos pés para o momento: os oxfords, tendência mais antiga, que se popularizou no verão passado, e os mocassins, que por enquanto ainda não demonstraram a sua força. Quanto a resposta à minha pergunta eu diria que não... Os mocassins não são os novos oxfords, são os sapatos do inverno junto aos oxfords, isso se deve à presença dos dois nessa temporada tanto nos pés de celebrities desde Olivia Palermo a Costanza Pascolato, quanto nas vitrines das lojas. Na minha opinião, o mocassim é o meu preferido dentre essa pequena comparação, mas nada de tons neutros como preto, o que eu queria mesmo era um de onçinha, não tem como resistir e não desejar né?

Um comentário:

  1. Lu, adorei o post, até peguei essa foto da Olívia pra tag look inspiração.
    bjs

    ResponderExcluir