9 de julho de 2011

0

Tudo azul...

Olá Chiques!! Acho que minha queda por azul, seja royal ou bebê, já é datada desde o meu primeiro dia de vida... Desde então o azul é uma das minhas cores preferidas, não posso dizer que é preferida pois existe tantos tons das cores "primitivas" que eu nem sei realmente qual delas eu mais gosto de usar. Nas roupas ou na decoração o tal azul deixa qualquer mulher mais ousada e qualquer lugar mais atraente. Hoje, em especial, vou falar do azul para a decoração: portas, cadeiras, mesas e paredes, não importa o lugar, o efeito que essa cor causa é impressionante.O ponto de cor, atualmente, passa a ser essencial para os arquitetos que prezam bastante as tendências da temporada. Arquivei algumas fotos para vocês se inspirarem e adaptarem a sua casa, divirtam-se...




Azul + Roxo: diferente e bonito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário